domingo, 18 de janeiro de 2015

CARTAS DE AMOR

"ANDAR EM AMOR" significa praticarmos continuamente pequenos atos de bondade, que podem tornar a vida melhor e mais suportável para outras pessoas.
Uma maneira pratica de expressarmos nosso amor custa valor de um único selo, alem do papel, tinta e alguns pensamentos.









Sempre fui super fã de escrever cartas... e de escrever somente por escrever.
Por muitos anos enviei cartas a pessoas que eu amo, mas com a tecnologia isso acabou se perdendo, juntamento com a grande "preguiça" que nos toma de dedicar alguns minutos para escrever e tornar quem sabe o dia de alguém um pouquinho melhor!

Nos últimos tempos tenho voltado a praticar esse "habito" tão saudável e especial, demonstrar em palavras meus sentimentos. Acredito ser tempo de resgatar coisas simples que nos faz bem, voltar a sentir a alegria e a expectativa de momentos como quando recebemos uma carta inesperada ou muito esperada.

Tempos onde compartilhávamos coisas lindas, alegrias,novidades, lugares que visitamos, tristezas e frustrações em "secreto", sem ostentação, mas só pela alegria de contar algo que vivemos para alguém especial!

quero resgatar isso, ensinar meus filhos para que não seja só uma lembrança. 

"UM PEQUENO ATO DE BONDADE PODE TER MÚLTIPLOS RESULTADOS."
Andai em amor, como também Cristo nos amou... Ef. 5:2

até logo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário