segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Sonhar...

Com a chegada de um novo ano, pude notar que muita coisa mudou dentro de mim, a muito tempo não me via com vontade e muito menos capacidade de sonhar, planejar, até mesmo pensar em coisas pro futuro, ou o simples SONHAR.
Essa é a primeira semana do Ano, e varias coisas voltaram ao meu coração, vontade de voltar a escrever, compor, estudar, trabalhar, entre um monte de coisas mais, o que pra mim é até um pouco louco. E pensando em tudo isso vi o quanto o Pai me restaurou nos últimos anos ou melhor no ultimo ano. 
Mudanças físicas que refletem a mudança interior, atitudes externas que falar sobre meu interior. 2014 foi realmente um ano de mudança, não diria renascimento, mas talvez um DESPERTAR!
Chegar a esse lugar e lembrar quem o Senhor me fez pra ser, gerou em meu coração gratidão plena. Ele realmente é bom em todo tempo. Ainda há muita coisa pra alcançar, mas meu maior desejo é que nunca mais o "sentimento de fracasso" ronde minha vida, meu coração, minha família. Pra esse novo ano, espero continuar sonhando e realizando, fazer projetos, crescer, ser uma esposa melhor, uma mãe melhor, mas principalmente uma filha do Altíssimo melhor!

Um beijo... Até logo. 

"é Deus quem efetua em você tanto o querer quanto o realizar, de acordo com a Sua boa vontade." Filipenses 2:12-13 


Nenhum comentário:

Postar um comentário