terça-feira, 20 de janeiro de 2015

O remédio para a ansiedade!

Davi nos ensina a receita para a cura da ansiedade. Ele diz que devemos nos agradar de Deus, sabendo que ele é poderoso para satisfazer os desejos do nosso coração (Sl 37.4).
" Faça do Senhor a sua grande alegria, e ele dará a você os desejos do seu coração."  ( Bíblia Viva! ) 
Quando Davi escreveu alguns Salmos ele estava agitado e ansioso com situações que passamos até nos dias de hoje, ou seja, pelo mesmo tipo de preocupação. A ansiedade é um fardo que não precisamos carregar, e Davi nos dá a receita para a cura desse mal. Oração e intimidade com o Pai. O Pai nos convida a entregar todo fardo para Ele, Se hoje seu coração esta sobrecarregado, Jesus esta disposto a carregar o fardo que você trouxer até Ele.

Enquanto eu descanso em Deus
Ele me dá tudo o que eu preciso
É descansar, confiar, entregar, todo o meu cuidado a Deus
Descansar, repousar, colocar minha esperança em Deus. ( DT )

"Ele tem cuidado de nós."

até logo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário